Em meio a polêmica envolvendo uma Van da prefeitura de Manoel Urbano e um servidor da secretaria municipal de assistência social, a gestão municipal emitiu uma nota declarando total apoio aos secretários citados no caso.
Segundo a administração municipal, o veículo foi utilizado nos dias 18 e 19 de Março para levar os secretários e os servidores com o objetivo de participar do programa "Aprimora Gestão" promovido pelo TCE em Sena Madureira.
A nota afirma ainda que o gabinete do prefeito Toscano Veloso está a total disposição para prestar quaisquer esclarecimentos.
ENTENDA O CASO!
A polêmica ganhou repercussão no município após um servidor do CRAS afirmar em vídeo que estava sofrendo retaliações, e poderia ser transferido de setor por denunciar um suposto uso indevido da VAN.
Com a repercussão, vereadores conversaram com o servidor e demonstraram apoio, indicando um possível pedido de exoneração dos secretários envolvidos. Em resposta a prefeitura emitiu a nota declarando total confiança na equipe de secretariados.