Com um roteiro escrito pelas mãos do próprio Deus, a vereadora Ivoneide Bernardino segue fazendo história e deixando um legado estupendo como presidente da Câmara Municipal de Sena Madureira.
Além de ser a primeira mulher a presidir a casa, ela também adquiriu o primeiro veĂculo do poder legislativo, e é a responsĂĄvel por realizar o primeiro concurso pĂșblico em 111 anos de parlamento mirim no vale do iaco.
Tendo como base a fé e a confiança nas promessas de Deus, Ivoneide vem dando uma aula de gestão à frente de um dos poderes mais importantes da cidade, o legislativo. Não atoa, seu nome goza de prestĂgio em todos os setores da sociedade, e sua aprovação como parlamentar tem sido estrondosa.
Mas o que estĂĄ por trĂĄs de tudo isso ? Simples, Ivoneide veio de baixo, conhece exatamente cada dificuldade enfrentada pelas famĂlias senamadurenses. Filha de lavadeira, as dificuldades do dia a dia lhe tornaram uma mulher forte, guerreira e determinada.
Além disso, a base que a sustenta também é sua famĂlia, tantos os pais como os irmãos sempre a cobrem de oração, sem falar que seu esposo, JosafĂĄ, é um verdadeiro parceiro em todos os projetos idealizados por ela.
O futuro à Deus pertence, mas uma coisa é fato: Daqui a 100 anos o nome de Ivoneide Bernardino ainda vai estĂĄ ecoando em todo livro que visa contar a história de Sena Madureira. Ela é passageira e mortal, mas seu legado caminha para ser eterno.