Em uma rĂĄpida resposta a sociedade, as polícias civil e militar de Sena Madureira conseguiram prender em menos de 24 horas, dois suspeitos de envolvimento na morte do adolescente Christofer (Mais conhecido por Pitoco), 17 anos, ocorrido na madrugada de ontem (12) no bairro Niterói, região do segundo distrito.
O primeiro foi preso ainda na manhã de ontem pela polícia militar, portando uma faca e duas munições de revólver calibre 38, na estrada MĂĄrio Lobão, via de acesso ao segundo distrito. JĂĄ o segundo foi preso pela polícia civil também no decorrer do dia de ontem, ambos foram encaminhados a delegacia do município e ficarão a disposição da justiça.
Christofer era morador do bairro Vitória e foi morto durante a madrugada em um quintal de uma residĂȘncia, segundo a polícia, a suspeita é que ele e os comparsas tenham ido a localidade no intuito de atacar os rivais, mas foi surpreendido sendo baleado com ao menos dois tiros.
Mesmo após a prisão de dois suspeitos, a delegada de polícia civil Rivânia Franklin, destacou que a investigações vão continuar com o objetivo de identificar mais suspeitos envolvidos no homicídio.