03/04/2025 +55 68 99282-7270

Polícia

Laudo aponta que homem morreu por overdose e não por perfuração de faca em Sena Madureira

Por Diário do Purus 21/10/2024 às 15:42:12
0:00
0:00

O laudo médico que apontou a verdadeira casa da morte de Railton da Silva de Souza (Louro) 34 anos, fez com que o caso ganhasse um novo desdobramento em Sena Madureira. Railton não morreu em decorrência da perfuração a faca como foi noticiado anteriormente, mas sim em decorrência de uma overdose.

A notícia foi repassada pela delegada de polícia civil Rivânia Franklin durante entrevista cedida de forma exclusiva ao programa Radar 104, da rádio Dimensão FM.

Segundo a delegada, o laudo realizado pela médica plantonista do hospital João Câncio Fernandes, apontou que a perfuração de faca foi superficial e não atingiu nenhum órgão vital da vítima, logo, o homicídio foi descartado e o principal suspeito que havia sido preso horas após o ocorrido, foi posto em liberdade.

Ainda segundo a delegada, um cachimbo foi encontrado no bolso da vítima o que reforça o uso de entorpecentes. Railton foi encontrado ferido no beco do Bozó na manhã do dia 15 de outubro, após ser atingido por uma arma branca durante uma confusão por causa de uma bicicleta. Ele ainda foi socorrido com vida mas morreu logo após dar entrada no hospital João Câncio Fernandes.

Comunicar erro
Comentários