O homicida Benedito de Souza Conceição (Bulgo Bené) foi condenado à 17 anos e 6 meses de prisão pelo assassinato com requinte de crueldade do empresĂĄrio Nacife Passos (Mais conhecido por Bodó) em outubro do ano passado.
O julgamento ocorreu durante todo o dia de hoje (09) no fórum desembargador Vieira Ferreira. A sentença foi proferida pelo juĂz da comarca de Sena Madureira, Éder Viegas.
Consta na denĂșncia que Bené se escondeu dentro da marcenaria da vĂtima na manhã do dia 16 de outubro de 2023, e atacou Bodó com um facão, além disso, ele ainda se apossou de um pedaço de madeira e desferiu na vĂtima até a morte.
Para o Ministério PĂșblico, o crime foi premeditado e por motivos torpes, e ainda com recurso que impossibilitou a defesa da vĂtima. Bené acreditava que Nacife era o culpado pela morte de sua esposa meses antes em um acidente de trânsito, o que foi descartado pela perĂcia.
O assassino cumpre pena no presĂdio Evaristo de Moraes desde o dia do crime, e após o julgamento foi levado de volta para a penitenciĂĄria. O crime chocou a população de Sena Madureira.