Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Polícia

Homem que matou Nacife (Bodó) em Sena Madureira é condenado pelo tribunal do júri: veja a pena


O homicida Benedito de Souza Conceição (Bulgo Bené) foi condenado à 17 anos e 6 meses de prisão pelo assassinato com requinte de crueldade do empresário Nacife Passos (Mais conhecido por Bodó) em outubro do ano passado.

O julgamento ocorreu durante todo o dia de hoje (09) no fórum desembargador Vieira Ferreira. A sentença foi proferida pelo juíz da comarca de Sena Madureira, Éder Viegas.

Vítima: Nacife Passos

Consta na denúncia que Bené se escondeu dentro da marcenaria da vítima na manhã do dia 16 de outubro de 2023, e atacou Bodó com um facão, além disso, ele ainda se apossou de um pedaço de madeira e desferiu na vítima até a morte.

Para o Ministério Público, o crime foi premeditado e por motivos torpes, e ainda com recurso que impossibilitou a defesa da vítima. Bené acreditava que Nacife era o culpado pela morte de sua esposa meses antes em um acidente de trânsito, o que foi descartado pela perícia.

O assassino cumpre pena no presídio Evaristo de Moraes desde o dia do crime, e após o julgamento foi levado de volta para a penitenciária. O crime chocou a população de Sena Madureira.

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!